"Cali Jonh é meu irmão, meu amigo...eu lhe amo" Declara Addy Buxexa

 



 

Há quase uma década que os grupos de rap TRX e Mobbers, veem protagonizando um dos maiores beefs da nova vaga do rap angolano, situação essa que levou-nos a acreditar que as relações entre os membros de ambos os grupos não é das melhores, eis que, Addy Buxexa, integrante da TRX, surpreendeu tudo e todos ao revelar que partilha uma relação de amizade com Cali Jonh, membro e integrante do grupo oposto(Mobbers).

Durante uma entrevista a um órgão de comunicação, o artista foi questionado sobre o facto de há meses publicar nas suas redes sociais um vídeo a cantar uma música do Cali John, o que deixou o público inquietante, Addy Buxexa respondeu mostrando o seu apreço ao Cali, considerando-o seu irmão e reconhecendo-o como um bom fazedor de música.

"Cali Jonh é meu irmão, meu amigo, eu lhe amo, eu desejo tudo de bom, tudo o que a vida me der de bom, eu desejo ao Cali Jonh. Eu falo por mim, eu gosto do Cali, sou apaixonado por ele. (...) Eu posso passar por tudo, menos por estúpido, seria estupidez se eu não soubesse, se eu não conseguisse assumir que o Cali é um bom fazedor de música. Um bem haja ao Cali Jonh", revelou.

Enviar um comentário

0 Comentários