Em Data Natalício Dicla Burrity Resselta "Plenitude e o Amor Incondicional"

 A actriz é a apresentadora Dicla Burrity, um dos rostos mais carismáticos da televisão angolana celebrou nesta sexta-feira 30 de Agosto, o seu 44° aniversário, com muito amor e glamour.

             Foto via Instagram(@diburrity)📷 

Dicla, partilhou nas suas redes sociais imagens que marcaram a celebração dos 44 anos, acampanhado de uma legenda onde descreveu a sua satisfação e felicidade realçando a sua plenitude e o amor que transborda o seu coração segundo fez saber

Fiz anos ontem guys… 30.08. E… Meu Deus do céu! Que dia mais perfeito foi este! Tanto amor, tanto amor, tanto amor. Eu adoro celebrar os meus anos, mas, no ano passado não consegui, deu tudo errado! Tudo!! E eu desisti, percebi que não era para ser e parei. Este ano, realizei este sonho, um jantar íntimo e glamouroso para festejar a vida. O meu coração está cheio, a transbordar”, salientou

Rodeada de familiares, amigos e até mesmo colegas de trabalho que quiseram fazer parte daquele momento especial de sua vida, Dicla disse ainda que gostaria imenso de reunir toda família para tornar a data ainda mais especial, entretanto estiveram presentes aqueles com os quais a actriz tem estado cada vez mais perto. 

Queria ter todos os meus irmãos, os meus pais, os meus sogros, os meus colegas e os meus amigos comigo, mas, consegui juntar alguns e estive perto das pessoas que mais amo nesta vida, os meus filhos e o meu marido, a Janai, mesmo a distância fez questão de estar presente e ainda realizou a surpresa mais linda. E olha, por mais que publique vai ser impossível descrever-vos a celebração da minha chegada aos 44. Que amigos incríveis eu tenho, amorosos, generosos, lindos, bem-sucedidos e que vibram por mim”, disse

Para finalizar apresentadora agradeceu ainda também o seu querido esposo  que foi impecável, os seus filhos e a todos os seus amigos e colaboradores. 

Enviar um comentário

0 Comentários