Juddy da Conceição fala pela primeira vez após pronunciamentos do pai e diz: "Ele é meu pai e eu só tenho amor no coração”

Após a polémica, agudizada com o vazamento dos áudios do próprio pai nas redes sociais, a digital influencer, Juddy da Conceição, falou pela primeira vez sobre o assunto.


No seu pronunciamento durante uma entrevista num programa radiofónico, Juddy, deixou claro que não retirará nada do que disse anteriormente, ainda sim ressalta amor incondicional ao pai apesar de tudo.  

“Tudo que eu disse, está dito, eu não vou voltar a minha palavra atrás. Ele é meu pai e eu só tenho amor no coração”, disse a influenciadora que recentemente estreou o seu reality show denominado "Juddy".

Recorda-se que os áudios do pai surgiam após Juddy, ter afirmado no Fly podcast que não teve uma infância fácil.  

Enviar um comentário

0 Comentários