Através de um comunicado partilhado nas redes sociais o apresentador fez saber que já não faz parte do corpo de quadros da maior estação televisa do país vulgo TPA.
"Por iniciativa e solicitação minha e sendo observado mútuo acordo na rescisão contratual, comunico por esta via que eu, Benvindo Magalhães Já não faço parte dos quadros da televisão pública de Angola onde fui muito feliz e Guardo memórias maravilhosas."Disse Benvindo Magalhães.
O apresentador não esqueceu de agradecer a direção e os demais colegas pelo apoio que lhe foi prestado durante a sua trajetória.
"Gratidão eterna a Direção de programas e conteúdos, aos meus coordenadores , equipa do som, equipa de cenografia, equipa do figurino, equipa de maquilhagem, equipa de cabeleireiros, limpeza, segurança pessoal e de património, repórteres, produtores , motoristas e toda malta do nosso refeitório ( cota pepe)... Que Deus vos abençoe e muito obrigado por terem tornado a minha jornada mais leve e muito prazerosa ao longo de todos estes anos." finalizou
Benvindo que até então esteve a frente do programa "Hora da Sorte", iniciou o seu percurso na TPA em, 2018 com o programa "100 Limites", tendo passado depois ainda pelo programa "Finalmente Sábado" e vários outros programas especiais onde emprestou o seu saber.
0 Comentários