Dilo Paulo fala da sua experiência ao participar no show da cantora Iza no festival Brasileiro SESC+POP

 


"Enquanto bailarino angolano, dançar no show da Iza representa estar no caminho certo para realização dos meus sonhos, e esse lugar ajuda a manter uma carreira reconhecida mundialmente, abri caminho aos artistas angolanos e aumenta a confiança do mercado brasileiro sobre os artistas angolanos, afirmou Dilo Paulo.

Durante o festival SESC + POP, Dilo surge em companhia do seu grupo Companhia Afro Contemporânea Corpus Entre Mundos Ltda, onde exibiram uma performance eletrizante de mix de dança contemporânea, house dance, Hip Hop, Kuduro, Jazz Funk e Afro contemporâneo, que deixou o pubilico ao rubro. 

O bailarino que iniciou a sua carreira artística no concurso de dança Bounce, contou que recebeu o convite para dançar ao festival através da área cultural do SESC, com objectivo de proporcionar mais diversidade e contemplar a dança e outras artes dentro do festival. 

SESC é uma das maiores empresas brasileira que realiza várias actividades culturais a nível do Brasil e amplia a arte brasileira em outras partes do Mundo.

Actualmente a residir no Brasil, Dilo Paulo trabalha como Director e coreógrafo na Companhia Afro Contemporânea Corpus Entre Mundos Ltda em Brasília, e desenvolve vários trabalhos artisticos a nível da dança.

Dilo avançou ainda que está trabalhar na oitava edição do festival  IDAEB (Intercâmbio  Cultural de Dança Angola e França) com a bailarina e coreógrafa brasileira Lenna Siqueira, o evento é uma parceria com a embaixada de França, prevista a realizar-se de 27 de Junho à 14 de Julho e pretende levar este evento para Angola ainda em Dezembro deste ano.

Enviar um comentário

0 Comentários