Emana Cheezy, um dos nomes mais sonantes no mosaico musical angolano, radicado no hip pop é dos mais versáteis e talentosos da nova geração vulgo New School com uma sólida.
Foto via Facebook(Emana Cheezy) 📷Depois de uma trajetória musical que abrange mais de 20 projetos, o artista que começou a ganhar destaque em 2012, junto do seu grupo TRX, apresenta finalmente o seu tão aguardado álbum de estreia, "ET". O álbum é uma coleção de 20 faixas, que revela uma rica diversidade de estilos e colaborações de nomes não muito sonantes. Entre os destaques, a última faixa é especialmente notável, pois traz a contribuição do falecdio Rapper Rony Bravo, ex-membro da TRX, adicionando um toque de nostalgia e respeito ao trabalho de Cheezy.
Os instrumentais do álbum foram elaborados por uma equipe de produtores talentosos, incluindo Dila Beat, Nuno Beatz, Fox Beat e B ETWOY, com co-produção de ALD1SKTLLZ. Essa equipa, conseguiu criar um som coeso e inovador que sustenta a profundidade e a versatilidade das faixas, cada uma oferecendo uma experiência sonora, e temas que despertam de primeira "Mensagens positivas.
CEO da Ovni, Emana Cheezy, lança o álbum "ET" e desperta o início de uma nova fase da sua carreira. A Tracklist, inclui colaborações com artistas como Heyci, Evas e RAPTORXY, e não conta com a participação de nenhum membro da TRX. Num próximo artigo, falaremos melhor sobre o álbum, por enquanto, aproveitem ouvir, para depois entenderem a nossa análise.
Créditos: Granda Mambo.
0 Comentários