Laurinda Calças Deixa a Tv Zimbo Depois de Um Longo Percurso

Laurinda Calças, uma das apresentadoras mais queridas da televisão angolana, anunciou a sua saída da TV Zimbo após uma longa e frutífera carreira na emissora.




Laurinda Calças, um dos principais rostos do Jornal da Zimbo, anunciou em pleno jornal o culminar da sua trajectória na estação, declarando a sua gratidão e carinho pela equipa e pelos telespectadores que a acompanharam ao longo dos anos.

Aqui na Zimbo fui muito feliz, e foi esta casa que me tornou na profissional que sou hoje. Não é fácil deixar a TV Zimbo depois desta jornada intensa. Tudo o que tenho devo agradecer a cada um dos meus colegas pela simpatia, pela ajuda e pela cooperação. Quero agradecer à direção de informação e também à coordenação geral. E, claro, a si, telespectador, o meu muito obrigada pela audiência nestes anos todos. Espero do fundo do meu coração que o Senhor abençoe a cada um de vocês e a mim também. Até uma próxima oportunidade. Passe bem.”

Sem revelar a estação onde irá trabalhar, Laurinda Calças despediu-se, deixando um legado de profissionalismo e dedicação que certamente será lembrado por todos os que tiveram o privilégio de trabalhar consigo e de a assistir na TV Zimbo.

Segundo informações dão conta de que a apresentadora saiu da estação de Talatona para se juntar à Rede Girassol.

Enviar um comentário

0 Comentários