Depois do sucesso e polêmica em volta do single "Carta Industrial", na sua primeira edição no final de 2023, levantando varias em torno do Showbiz angolano, Niiko revelou a pretensão de voltar a lançar uma sequência que promete agitar ainda mais o mercado musical do país.
Foto Via Instagram(@niiko)📷Em uma recente declaração, Niiko expressou profunda preocupação com o estado atual da musica em Angola, especialmente ao Rap. Criticando a tendência atual de dramatização entre os rappers e a falta de unidade entre os artistas, Niiko enfatizou a necessidade de revitalizar o cenário com a sua música provocativa.
É uma pena ver a decadência do game em Angola. Rappers estão mais dramáticos, e choram por tudo e por nada, disse Niiko.
Ao falar da "Carta Industrial Vol.2", Niiko afirmou que a continuação se torna cada vez mais inevitável. Com o impacto da primeira faixa, que abordou polêmicas e revelações sobre figuras de destaque da cena musical angolana, Niiko promete uma sequência que entreterá, desafiará especialmente os fazedores de Rap.
Além de provocar com a possibilidade do novo lançamento, Niiko também comentou sobre dois dos grandes nomes da New School, Xuxu Bower e Kelson Most Wanted.
Xuxu Bower e o Most Wanted ainda não terminaram a Ep? Estão a vos fazer discutir à toa, povo!, questionou.
Importa lembrar que a primeira "Carta Industrial" foi lançada no final de 2023, 21 de novembro e teve um impacto significativo, com uma duração impressionante de 10 minutos e 43 segundos, fazendo revelações e críticas abertas. Onde falou de parcerias perdidas, analisou a dinâmica dentro de grupos musicais como Força Suprema, TRX e Mobbers, Niiko desafiou as convenções com uma abordagem franca e direta.
Fonte: Granda Mambo.
0 Comentários