Chelsea Dinorath Diz Que Soube Apenas da Relação de Parentesco Com Preto Show, Após Um Ano de Convivência

Durante uma entrevista no programa "Bem-Vindos" da RTP África, emitido nesta quarta-feira (29), a cantora angolana Chelsea Dinorah fez uma revelação surpreendente: revelando que só soube que é prima do também artista Preto Show, depois de quase um ano de convivência. 

             Foto via Facebook(aleatório)📷

Detentora de uma voz sem igual com vários sucessos na música angolana Dinorath, disse ainda que apesar do laço familiar, Preto Show sempre manteve um nível elevado de profissionalismo. E foi por coincidência que ambos descobriram a relação de parentesco que os ligava. 

Na verdade, ele já mantinha contacto com o meu pai, mas eu nunca soube que era meu primo", revelou Chelsea. "O meu pai sempre dizia a ele que tinha uma filha que fazia música e que talvez Preto Show pudesse ajudá-la. Eu ignorava essa conexão até começar a trabalhar com ele. Participei num verso de uma das suas músicas e, depois disso, fomos convidados para um projeto. Durante todo esse tempo, não tínhamos ideia da nossa ligação. Só quando ele pediu o meu bilhete de identidade para tratar de um documento é que descobrimos que somos familiares. Disse a cantora. 

Importa realçar que Chelsea Dinorath lançou muito recentemente o seu mais novo single intitulado "Você Merece" que conta com as participações de Deleiro King e Dj Famoroso, uma música que promete agitar as pistas de dança. 

Enviar um comentário

0 Comentários