Eva Rap Diva celebra a conclusão da licenciatura e pós-graduação nos cursos de politica e finanças

“Estou a realizar o sonho da minha mãe, que se tornou meu.”

 
No seu post, Eva Rapdiva compartilhou: “Aos 7 anos, comecei a dizer à minha mãe que só lhe daria o canudo aos 35. Aos 12, expliquei-lhe que primeiro seria uma rapper famosa, compraria casas e organizaria minha vida, e que ela teria que esperar até aos meus 35 anos. A Evita, aquela menina, tinha razão. Aos meus 35 anos, com a vida organizada, aqui estou eu a realizar o sonho da minha mãe que se tornou o meu. Nunca é tarde, especialmente quando se tem um plano.”

Eva Rapdiva obteve uma licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais, além de uma pós-graduação em Gestão Financeira e Direitos Humanos. Ela agradeceu a todos, enfatizando a importância de seguir os seus sonhos e planificar a vida.

Enviar um comentário

0 Comentários