A corrida à procura da próxima estrela da música angolana já começou, o Zap Viva e a Unitel estão na estrada prontos a percorrer milhares de quilômetros. O tiro da largada será dado no Planalto central, província do Huambo no dia 04 de Julho, no Pavilhão Serra Van-Dúnem.
Foto via Facebook(Zap Viva) 📷Por meio das redes sociais o canal Zap Viva fez saber nesta segunda-feira(01), que estão fechadas as inscrições e de igual modo anunciou as datas e províncias a serem escaladas, nomeadamente Huambo, Huíla, Benguela e Luanda.
Entre regressos e novidades, importa frisar, ao contrário das edições anteriores, desta vez o cuncurso não passará na província de Cabinda, obrigando assim os candidatos daquela província a deslocarem-se nas províncias vizinhas escaladas para esta edição.
De novidades não é tudo foi também alterado formato que agora passa a ser transmitido às quintas feiras ao contrário dos sábados habitualmente. A mesa de jurados será composto por "Jorge Antunes, Yola Semedo, Anna Joyce, Rui Orlando, Eva Rap Diva e por fim Anderson Mário", vencedor da primeira edição do referido concurso. "Nsexi Nunes e Indira Silva" serão os apresentadores na fase dos castings, enquanto que "Karinne Manta" regressa aos ecrãs para apresentar as galas.
O cuncurso que leva o nome da maior operadora de telefonia móvel em Angola Unitel e a Zap maior distribuidora de serviços multimédias, vai já na sua 4° edição, tendo já consagrado artistas como "Anderson Mário, Irmão Longui, Crista Manuel e Adriano Tchitacumula", este último vencedor da edição especial. Entre os vencedores "Crista Manuel" é a única a vencer a prova não residindo em Luanda.
0 Comentários