Genilson Eventos termina formação em Gestão de Recursos Humanos e revela ter costeado a formação com o dinheiro ganho nos eventos

Geremias Barros André, conhecido por Genilson Eventos, empresário e promotor de eventos noturnos, usou as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores a sua recente conquista, o canudo da sua licenciatura.



O recém linceciado revelou que o sucesso da sua formação deveu-se ao dinheiro que ganhou dos eventos que promoveu e em gesto de reconhecimento, o mesmo agradeçeu os patrocinadores e parceiros. 

A minha formação foi paga com os valores que ganhei dos meus eventos e é justo que na minha bata tenha as marcas que patrocinam e apoiam os meus eventos,desde as mais antigas até as mais novas o meu muito obrigado a todas, disse. 

Enviar um comentário

0 Comentários