Eduardo Paim diz não sentir bloqueios na carreira, apesar da pouca frequência nos principais eventos culturais do país

Eduardo Paim, é um nome icónico da cultura angolana, cuja a carreira musical transcende gerações. Depois da polêmica a quando da sua aparição num evento político partidário, e consequentemente ausente nos grandes palcos, dando impressão de estar a sofrer interferências, ou mesmo bloqueios na carreira. 



Durante uma entrevista cedida ao Platina Line, general Kambuengo, como é conhecido por muitos, esclareceu que, apesar de não ser chamado para cantar em determinados eventos, não se considera um cantor bloqueado. Ele afirmou que se faz presente onde é chamado e necessário.

"Eu não me sinto bloqueado, só estou onde sou necessário. Se não estou em determinadas coisas, é porque não fui necessário, e isso não significa que me cortaram as pernas. Vão me bloquear por quê, bloquear como? A minha inteligência vai acabar porque fui cantar em uma festa que desagradou algumas pessoas? Questionou.

Enviar um comentário

0 Comentários