Grávida, IZA anuncia término com Yuri Lima e acusa jogador de traição

A cantora Brasileira Iza, partilhou um vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira (30), anunciando o fim da sua relação com o jogador Yuri Lima, acusando-o de traição, flagrando conversas do jogador com outra mulher. 
           Foto via instagram(@Izaoficial) 📷


O motivo do término, segundo IZA, foi uma traição de Yuri, que mantinha conversas com uma pessoa com quem ele ficava antes de iniciar o relacionamento com ela. "Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso", falou.

A cantora aproveitou ainda para pedir respeito e privacidade nesse momento complicado. 
Eu queria, enfim, parar por aqui e pedir só pra vocês respeitarem o meu momento. Porque, afinal de contas, eu tô grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso, disse.
IZA continuou em tom de desabafo: "Acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim. É um circo mesmo, sabe? Circo mesmo. De gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então eu resolvi vir aqui falar. Falar que eu tô bem, na maneira do possível. Que é muito ruim se decepcionar desse jeito".

Eu preciso agora de sossego, de tranquilidade, e isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas, coisinhas assim, e minha equipe toma conta e eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida, disse. 
.

Enviar um comentário

0 Comentários