Scró Que Cuia revela ter chegado a fama por intermédio da dança e diz haver artistas mais talentosos que ele

Durante a sua passagem ao programa a Tarde é Nossa desta terça-feira (2), o kudurista Scró Que Cuia fez uma declaração surpreendente sobre a origem de sua fama.



 Scró, um dos populares no cenário da música Kuduro fez saber que o seu sucesso não se deve apenas à música, mas principalmente à sua habilidade na dança, o que chamou a atenção do público. 

Eu fiquei famoso não é só por cantar, é devido a minha dança, onde surgiu tudo. Porque muita gente canta mais e tem mais talento do que eu, e só estou mais acima deles porque não tenho vergonha. Sou um lutador, gosto de trabalhar, não gosto parar, afirmou o artista, demonstrando humildade e reconhecimento pelos colegas de profissão. 

"Minino malandro"destacou ainda que, apesar de existirem muitos artistas talentosos espalhados pelo país, sua persistência e dedicação ao trabalho foram fundamentais para alcançar o sucesso. Ele mencionou que a falta de vergonha de se expor e lutar por seus sonhos foram determinantes em sua carreira. 

As declarações do kudurista durante o programa trouxeram à tona a discussão sobre a importância da versatilidade e do empenho no mundo artístico. Scró Que Cuia serve como exemplo para muitos jovens que buscam um lugar ao sol, mostrando que, além do talento, é necessário coragem e determinação. 

A participação de Scró Que Cuia no "A Tarde é Nossa" repercutiu nas redes sociais, onde fãs e outros artistas comentaram sobre sua trajetória e as barreiras que ele quebrou com sua dança e música. A humildade e a autenticidade do kudurista foram enaltecidas, consolidando ainda mais seu lugar no cenário musical e cultural do país.

Enviar um comentário

0 Comentários