Benvindo Magalhães é a Nova Aposta do Canal Banda TV


 O apresentador de TV Benvindo Magalhães, que muito recentemente desvinculou-se da TPA(Televisão Pública de Angola), onde notabilizou-se durante muito anos. O apresentador foi hoje 13 de Agosto anunciado como o mais recente rosto do canal Banda TV. O apresentador estreará, em setembro, um novo programa diário ao final do dia, que promete trazer um formato jovem e inovador para as telas angolanas.
   Foto via Facebook(Benvindo Magalhães) 📷

O cenário desta nova produção está a ser cuidadosamente criado por Benvindo, em parceria com uma equipa de dois profissionais brasileiros, oriundos da renomada TV Globo, e angolanos. Esta colaboração visa não apenas inovar no conteúdo, mas também elevar o conhecimento técnico dos produtores da Banda TV.

Esta contratação faz parte de um ambicioso plano estratégico da Banda TV, que já assegurou a entrada de outros talentos como Rosa de Sousa, Fabio Dance e Jessica Pitbull. Nos próximos dias, a emissora promete revelar mais grandes nomes que farão parte da programação, especialmente para os períodos da manhã e tarde, com conteúdos que refletem a diversidade e a cultura angolana. Tatiana Durão, já um rosto conhecido do canal, também está nos planos da Banda TV.

Além dos novos talentos, a Banda TV investiu fortemente em infraestrutura, com a criação de um novo Centro de Produção de Conteúdos (CPC), localizado no Patriota, no Condomínio Kuditemo. Este espaço conta com três estúdios equipados com tecnologia de ponta e modernos sistemas informáticos, prontos para dar suporte às novas produções.

A nova equipa de gestão da Banda TV, composta por Romulo Berto como Diretor do Canal, Manuel Domingues como CEO, e Graziele Barbosa e Joelson Bravo da Costa como administradores, reafirma o compromisso da emissora com o fortalecimento da produção de conteúdos angolanos de qualidade.

Com tantas novidades e investimentos, a Banda TV se posiciona cada vez mais como uma referência na televisão angolana, buscando sempre oferecer conteúdos que dialogam com a realidade e a riqueza cultural do país.

Enviar um comentário

0 Comentários