Celma Ribas Inocentada, Após Ser Acusada de Plágio Contra Uma Marca Ligada a Mulher Mumuila


A cantora angolana Celma Ribas, contou nesta quinta-feira, 18 de Julho, que há quase três anos que vem enfrentado uma queixa judicial por, alegadamente, ter plagiado o slogan de uma marca angolana de cosméticos.

            Foto via Facebook(Celma Ribas) 📷
 

Mais para a sua satisfação o processo  que seguiu os trâmites legais foi concluído e juiz dicidiu inocentando-a e dando lhe a liberdade e o direito de usar a paleta.

No post distribuído nas redes sociais a artista fez saber ainda que a suposta acusadora intitulava-se ser a única em Angola que poderia usar a imagem da mulher Mumuila, e assim soube da paleta de Celma Ribas, um trabalho feito usando a imagem da Diva Ary, instaurou o processo judicial exigindo uma indemnização de dois milhões de kwanzas.

Fui processada há 3 anos e finalmente a sentença foi tomada, fez saber. 

A cantora revelou também que a implicada fez um remix da sua música “Comando”, criou páginas no Facebook com o rosto da cantora riscado, fez várias ameaças nas redes sociais perseguia os seus amigos e sabotava os seus trabalhos.

A próxima vez investe o teu dinheiro no teu negócio, ao invés de investir para distruir e colocar para baixo o negócio da outra com acusações sem fundamento, seu infantil. Eu tenho a minha marca no mercado desde 2019. Disse.

Importa frisar que Mumuila é uma marca de cosméticos e acessórios para beleza feminina impulsionada no mercado angolano em 2021, pela cantora que conta ainda com o rosto da Diva Ary, a marca foi muito bem recebida pelo público feminino. 


Enviar um comentário

0 Comentários